Explore os Tesouros do Centro | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Explore os Tesouros do Centro Explore os Tesouros do Centro Explore os Tesouros do Centro Explore os Tesouros do Centro Explore os Tesouros do Centro Explore os Tesouros do Centro Explore os Tesouros do Centro

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

8 dias

 

1º dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa. Check-in. Dia livre para explorar a cidade. Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

2º dia Lisboa > Torres Vedras > Óbidos > Coimbra Café da manhã no hotel. Sairemos de Lisboa em direção a Torres Vedras, para conhecermos uma adega que está rodeada por 40 hectares de vinhas, além de ser um templo do vinho, sua arquitetura contemporânea irá encanta-lo, no final da visita iremos saborear seus vinhos. Continuaremos para Óbidos, uma das vilas mais pitorescas de Portugal com um histórico medieval cativante. Após o almoço, iremos descobrir o que faz esta vila tão especial, começando pelo arco do século XVIII coberto de azulejos, as suas ruas estreitas e tortuosas com casas brancas e varandas repletas de flores, dezena de templos, um castelo bem conservado e lojinhas de artesanato. No final do passeio, experimente uma especialidade local: a Ginjinha, servida em copo de chocolate. Terminaremos o nosso dia em Coimbra, uma cidade mística, que tem uma das faculdades mais antigas do mundo! Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

3º dia Coimbra > Anadia > Curia Café da manhã no hotel. A nossa manhã será reservada para conhecer Coimbra, uma cidade charmosa ao lado do rio Mondego, percorreremos suas ruas estreitas, passando pelas fascinantes ruínas do Mosteiro de Santa Clara e outros recantos repletos de histórias. No final da manhã, partiremos para o Dão, almoçaremos e visitaremos uma das vinícolas mais modernas da região, com uma arquitetura vanguardista, desde sua adega ao restaurante. Continuaremos para uma vinícola mais tradicional com 16 hectares de vinhas, que produz vinhos desde século XVIII, iremos visitar sua adega e saborear seus vinhos. Passaremos à noite na Curia, cidade conhecida pelas suas termas, e cercada por uma extensa mata e jardim. Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

4º dia Curia > Sangalhos > Carregal do Sal > Viseu Café da manhã no hotel. A nossa manhã será dedicada ao vinho e a arte de uma forma inédita, contemplando oito coleções dos mais diversos temas, cuidadosamente misturados no grande universo do vinho, terminando a manhã com uma prova de vinhos. Continuaremos para o centro e coração do Dão, local que combina dois dos grandes prazeres da vida, o vinho e a gastronomia. Encontrará uma quinta conhecida na região, seu restaurante tem pratos regionais saborosos e a sua adega, produz vinhos de renome. Após o almoço, visitaremos sua adega, para conhecermos melhor as suas características de seus vinhos. Prosseguiremos para Viseu, cidade rodeada por serras e rios, além do marco importante na história do país, é conhecida pela arte sacra e da arquitetura religiosa. Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

5º dia Viseu > Santar > Viseu Café da manhã no hotel. Nosso dia será dedicado a conhecer uma vila charmosa, que tem mantido o seu património arquitetônico, onde o granito impera, com leque de casarões belíssimos, e ao longo dos anos, a produção de vinho marcou o estilo de vida em Santar. A primeira visita será uma propriedade do século XVII, que foi recentemente recuperada, começaremos com um passeio pelas vinhas, passando por seu pequeno jardim e terminando com uma prova de vinhos. Após o almoço, desceremos a rua para conhecer outra propriedade, que está transbordando de história com o majestoso jardim que se mistura cuidadosamente com os vinhedos, terminaremos a visita em sua adega. Voltaremos para Viseu e conheceremos um local único, que abraça os vinhos da região do Dão de uma maneira especial. Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

6º dia Viseu > Aveiro > Porto Café da manhã no hotel. Partiremos para Aveiro, cidade conhecida como a Veneza Portuguesa, os seus canais cruzam com as ruas da cidade de forma harmoniosa. Passaremos à manhã apreciando seus edifícios em tons de pastel de estilo Arte Nova, visitando seus museus e monumentos, e passeando em um dos seus barcos coloridos, conhecidos como moliceiros. À tarde, visitaremos um local único da cidade que produz os famosos ovos-moles entre outros doces típicos da região, além de provar esses docinhos podemos arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. Continuaremos, para o Porto, cidade encantadora situada nas encostadas do rio Douro. Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

7º dia Porto Café da manhã no hotel. Visitaremos os encantos da cidade do Porto, classificada como Património Mundial, graças aos seus belos monumentos e edifícios históricos. Durante a manhã passaremos por ruas pitorescas, casas típicas e monumentos fascinantes. À tarde, iremos conhecer a cidade de outra perspectiva, navegando pelas águas do rio Douro num barco Rabelo. Barco típico da região do Douro, que tradicionalmente transportava as pipas de Vinho do Porto do Alto Douro até Vila Nova de Gaia (Porto), onde o vinho era armazenado. Tarde Livre &ndash sugestão de passeio: conhecer a famosa livraria Lello considerada uma das mais belas livrarias do mundo. Hospedagem no hotel selecionado, ou similar, dentro da mesma categoria.

8º dia Porto Café da manhã no hotel.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo