Bangkok & Myanmar | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Bangkok & Myanmar Bangkok & Myanmar Bangkok & Myanmar Bangkok & Myanmar Bangkok & Myanmar Bangkok & Myanmar Bangkok & Myanmar

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

11 dias

 

1º dia Bangkok Bem-vindos à cidade de Bangkok. À chegada, encontro com o guia e traslado até o hotel. Restante do dia livre e hospedagem. Opcional: Jantar no Silom Village (18:00 - 22:00). Como um tradicional restaurante tailandês, o Silom Village oferece uma aérea ao ar livre e um mercado noturno, com um jantar ao estilo Thai (água e bebidas não inclusas).
2º dia Bangkok Café da manhã. Pela manhã, saída para visitar os templos mais importantes da cidade: o Wat Trimitr, nos arredores da Chinatown, que abriga o maior buda de ouro do mundo, o Buda sólida. Visitaremos também o Wat Pho, o mais antigo templo em Bangkok, onde no seu interior encontra-se a estátua reclinada de Buda e onde foi a primeira Universidade de Medicina da Tailândia. O passeio continua pelo Grande Palácio, o monumento mais emblemático da Tailândia e cuja grandeza impressiona. Depois de visitar o Templo pode-se fazer compras de artesanato e produtos locais. Restante da tarde livre. Hospedagem em Bangkok. Nota: É necessária uma vestimenta apropriada para visitar o templo que pode ser alugada no local. Opcional: Passeio por Chinatown e Tour dos Khlongs (13.00 - 17.00). Não há melhor maneira de explorar Bangkok do que andar a pé por suas ruas e becos. Este passeio de meio dia é uma ótima opção para conhecer o cotidiano dos tailandeses. O passeio inicia-se na movimentada zona de Yaowarat, Chinatown de Bangkok, onde podemos encontrar lojas e bancas com artigos curiosos, como ninhos de aves, e tomar uma xícara de chá tradicional chinesa. Contiuamos o passeio pelas pequenas vielas, ou &ldquosoi&rdquo, para descobrir a Talad Kao, um lugar cheio de alimentos frescos, frutas tropicais e ervas chinesas no mercado local. Seguimos para uma visita a Wat Leng Nei Yi um templo tradicional Chine Taoísta. Finalmente, a bordo de um barco, vamos para uma viagem fascinante através da rede de canais de Bangkok - uma outra maneira mágica para experimentar a vida local na capital tailandesa. Depois de passar pelas comunidades locais, nas margens do rio, o passeio termina no templo espectacular Wat Arun.
3º dia Bangkok Café da manhã e dia livre para explorar a cidade. Opcional: Maeklong e Mercado Flutuante Damnoen Saduak (08.30 - 13.30). A província de Samut Songkhram está apenas a uma hora de carro ao sul de Bangkok e oferece aos visitantes uma ideia sobre a vida rural. O dia começa com uma parada em uma estação de trem local para fazer uma viagem em um trem regional para um mercado. Em seguida, vamos conhecer o mercado flutuante Damnoen Saduak, através de um passeio de barco realizado pelos canais, onde barcos e fornecedores se amontoam com suas barracas coloridas. Hospedagem em Bangkok.
4º dia Bangkok > Yangon Café da manhã. Em seguida, traslado ao aeroporto para pegar o voo com destino a Yangon (voo incluído). Chegada, recepção de boas-vindas e traslado ao hotel. Yangon, antes conhecida como Rangoon, é uma cidade tranquila. Sua herança colonial e espiritual a torna uma das cidades mais interessantes do Sudeste Asiático. À tarde, transfer para o Shwedagon Pagoda, o templo budista mais visitado em Myanmar. Há ainda algum mistério sobre a construção deste monumento que, segundo a lenda, foi construído há 2500 anos e restaurado várias vezes para atingir sua forma atual, no século XV. Hospedagem em Yangon. Jantar (opcional) no restaurante Le Planteur: 41 USD /por pessoa. Nota: Caso os passageiros cheguem depois das 13h, não será possível fazer o tour e o mesmo não será reembolsável.
5º dia Yangon > Heho > Lago Inle Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Heho (voo incluído). À chegada, continuação até Nyaung Shwe, o ponto de partida para explorar o Lago Inle. O transfer será feito pela vinícola Nyaung Shwe Red Mountain Winery. Situada em um penhasco com vista para o Vale do Inle, a vinícola oferece uma incrível vista para o lago e as montanhas que a cirdundam. Aproveite o almoço e os vinhos tintos e brancos de degustação. Em seguida, às margens do lago, a bordo de um barco, faremos uma passeio para descobrir uma das partes mais interessantes de Myanmar, passando pelas aldeias construídas sobre palafitas e habitadas pela etnia Intha. Visite a Daw Oo Pagoda Phaung, o principal santuário do lago, caracterizada por cinco esculturas de Buda cobertos em papel dourado. Hospedagem no Lago Inle.
6º dia In Dein > Lago Inle Após o café da manhã, visita ao mercado que tem uma rotação, através das aldeias nas margens do Lago, de 5 dias, sendo o ponto de encontro dos habitantes desta região que se reúnem para vender seus produtos. (Nota: o mercado funciona diariamente, exceto para os dias de lua negra e lua cheia). A partir do meio do lago continua um pequeno canal para a aldeia de In Dein, habitada pela tribo Pa-O. Faremos uma visita à escola local e a área de Sitthou Alang onde estão stupas pitorescas e antigas com vistas espectaculares sobre o lago. Almoço em um restaurante local. De volta ao hotel, parada na aldeia de tecelões Inpawkhone para visitar uma pequena fábrica de charutos birmanos feitos à mão. Hospedagem no Lago Inle.
7º dia Lago Inle > Heho > Bagan Manhã livre. Almoço em um restaurante local. Em hora determinada localmente, transfer para o aeroporto para embarcar no voo com destino a Bagan (Voo incluído). Do século XI ao XIII quando Bagan era o capital de Myanmar, os governantes construíram centenas de monumentos gigantes e templos que ainda podem ser admirados nas margens do rio Irrawaddy. Após a chegada, encontro com o guia e tempo para apreciar o pôr do sol a partir do terraço de um dos templos. Traslado para o hotel e hospedagem em Bagan.
8º dia Bagan Depois do café da manhã, visita ao mercado de Nyuanh U, onde os moradores da região fazem a troca de produtos e mercadorias. O passeio continua com uma visita a um templo alto de onde se tem uma vista magnífica sobre a planície de Bagan, continuando até o monumento de ouro do Shwezigon onde você vai ouvir uma breve introdução à história rica de Bagan. Visita a vizinha Wetkyi-In Gubyaukgyi, um templo caverna com belas pinturas muráis, e ao templo Htilominlo, um templo elegante, conhecido por suas esculturas delicadas e decorações em arenito. Almoço em um restaurante local. À tarde, faremos uma visita ao Templo de Ananda, uma obra arquitetônica e um dos mais belos templos em Bagan. Construído no início da era Mon, Ananda contém duas imagens únicas do Buda cujas expressões parecem mudar, dependendo da distância a partir da qual se observa a estátua. Em seguida, prosseguiremos em carruagem puxada por cavalos passando por Thatbyinnyu, o maior templo de Bagan, e por Dhammayangyi, conhecida pela sua alvenaria notável, e o Templo Sulamani. Hospedagem em Bagan. Opcional: Experiencia en Globo Sobre Bagan. Você pode começar o dia com um incrível passeio de balão ao longo dos templos imponentes de Bagan. A paisagem que pode ser admirada com o nascer do sol sobre os monumentos de Irrawaddy River é impressionante. É uma experiência verdadeiramente única e inesquecível. (Nota: Disponível apenas de outubro a março) USD 275 por pessoa.
9º dia Bagan > Mandalay Traslado cedo para o aeroporto com destino a Mandalay (voo incluído). Na chegada, passeio turístico a Mandalay começando com o Mahamuni Pagoda. Este templo é uma das imagens de Buda mais venerada do país que, ao longo dos anos, tem sido coberta com folha de ouro. Mandalay é bem conhecida por seus artesãos e o passeio inclui uma visita a várias oficinas tradicionais, onde poderemos observar a produção de esculturas em madeira, tapetes e objetos em folha de ouro, cujas técnicas são as mesmas que foram utilizadas para realizar o trabalho para a Corte Real. Almoço em um restaurante local. À tarde, a visita continua no Mandalay Kuthodaw, um templo ligado por 729 elos de pedra esculpida com escrituras budistas que fizeram o &ldquomaior livro do mundo&rdquo. O passeio continua até o Mosteiro de Shwenandaw, o único edifício pertencente ao Palácio Real do século XIX que ainda está de pé. Este maravilhoso prédio é famoso por suas belas decorações de madeira talhada. Parada no topo da colina de Mandalay para admirar o belo pôr do sol sobre a cidade e o rio Irrawaddy. Hospedagem em Mandalay.
10º dia Mandalay > Amarapura > Ava > Sagaing > Mandalay Café da manhã no hotel e, em seguida, passeio por Mandalay para conhecer as antigas capitais de Ava, Sagaing e Amarapura, passando sobre a ponte que cruza o Irrawaddy até Sagaing. Visita aos monumentos pagodes, Swan Oo Pon Nya Shin e U Min Thone SAE, e também ao mercado local de Sagaing, um mercado típico birmanês que não é normalmente encontrado nas rotas de turismo clássico, onde podemos encontrar vários produtos de artesanato da cultura birmanesa, como cerâmica e prata, entre outros. Faremos ainda uma parada em uma cidade conhecida por sua tradição em cerâmica para admirar o processo de fazer tigelas de água, amplamente utilizado em todo o país. Em seguida, continuação da viagem até a cidade de Ava, capital entre os séculos XIX e o século XVIII. Esse trajeto será feito por meio de um trem sobre o rio, e assim, visitarmos o antigo Mosteiro Bagaya e os restos do Palácio Real e Fort. Passeio por algumas pequenas aldeias situadas nas imediações das ruínas de Ava para ver como as pessoas nessas áreas vivem. Almoço em um restaurante local. Voltaremos para a cidade com uma parada em Amarapura, uma antiga capital cujo nome significa &ldquoCidade da Imortalidade&rdquo. Hospedagem em Mandalay.
11º dia Mandalay > Bangkok Café da manhã e em hora determinada localmente, traslado até o aeroporto para voo para Bangkok (voo incuído). Fim dos nossos serviços.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo