Austrália e Nova Zelândia | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Austrália e Nova Zelândia Austrália e Nova Zelândia Austrália e Nova Zelândia Austrália e Nova Zelândia Austrália e Nova Zelândia Austrália e Nova Zelândia Austrália e Nova Zelândia

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

17 dias

 

1º dia Sydney Chegada. Assistência e traslado para o hotel. Restante dia livre. Hospedagem.
2º dia Sydney Café da manhã no hotel. Manhã dedicada à visita da cidade incluindo: &ldquoThe Rocks&rdquo, Kings Cross e a praia de Bondi Beach. Por volta do meio-dia, cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço, onde poderá apreciar a famosa Ópera de Sydney, Ponte da Baía e o Forte Denison. Restante tempo livre. Hospedagem.
3º dia Sydney Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para compras ou visitas a seu gosto. Hospedagem.
4º dia Sydney > Ayers Rock Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em voo com destino a Ayers Rock (Voo a ser reservado: JJ660 ou QF 5660 - NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Na parte da tarde, saida para passeio pela base do Uluru (Ayers Roch). Seguiremos para Kuniya Walk e para o bonito e único &ldquoMutitjulu waterhole&rdquo. Aqui veremos arte rupestre aborigene e um lago (dentro da rocha) que saciou a sede a animais e seres humanos por muitos milhares de anos. Continuação para o centro cultural de Kata Tijuta, nome aborigene que significa &ldquomuitas cabeças&rdquo, onde aprenderá sobre a arte, artesanato e cultura aborigena (aconselhamos que leve pelo menos 1litro de água para este passeio). Finalizaremos este dia apreciando o por do sol e testemunhando as mudanças de cor, enquanto desfrutamos de canapés e de uma taça de vinho. Regresso ao hotel para hospedagem.
5º dia Ayers Rock Café da manhã. De manhã cedo, regressaremos a Uluru para apreciar o nascer do sol e a alteração das cores no monolito. Continuação para apreciar as 36 cupulas misticas de Kata Tjuta, também conhecidas como Montes Olgas. Ao longo do caminho desfrutará de vistas panoramicas sobre o lado sul do Kata Tjuta, até chegarmos a base, à garganta de Walpa. Passaremos algum tempo explorando o desfiladeiro e as formações rochosas. No final da tarde, transporte para o jantar &ldquoSons do Silêncio&rdquo (sujeito às condições atmosféricas). Após o jantar, traslado para o hotel. Hospedagem.
6º dia Ayers Rock > Cairns Café da manhã no hotel. Manhã livre para visitas a seu gosto. Em hora a combinar, transporte para o aeroporto e partida com destino a (Voo a ser reservado: QF 1854 - NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Hospedagem.
7º dia Cairns Café da manhã. Dia inteiramente dedicado a um cruzeiro pela Grande Barreira de Coral incluindo almoço a bordo. Regresso ao hotel e hospedagem.
8º dia Cairns Café da manhã no hotel. Excursão de dia inteiro ao Bosque Tropical, famoso por conservar plantas que pouco mudaram nos últimos 100 milhões de anos. Após o almoço, regresso a Cairns para hospedagem.
9º dia Cairns > Auckland Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto e partida em avião com destino a Auckland (aéreo não incluído). Chegada e traslado para o hotel. Hospedagem.
10º dia Auckland Café da manhã. Saída para visita ao Museu de Auckland, onde encontrará uma interessante coleção de artes e reliquias maoris e polinésias, seguido de um passeio pelo bairro Parnell, um dos bairros mais antigos de Auckland. Continuação para visitar a Sky Tower, a Torre de Auckland, de 328 metros de altura, de onde poderá apreciar uma vista única da cidade e das suas baías Waitemata e Manukau. Continuação do passeio pelo Parque Regional de Muriwai, praia de areia negra, popular pelo surf e pela sua colónia de alcatrazes. Regresso ao hotel para hospedagem.
11º dia Auckland > Matamata > Rotorua Café da manhã. Saída para uma viagem mágica através da &ldquoTerra Média&rdquo até a aldeia dos &ldquoHobbits&rdquo, onde foi filmada a triologia cinematográfica de &ldquoO Senhor dos Anéis&rdquo, e &ldquoO Hobbit&rdquo. A viagem começa pelo sul de Auckland através da região agrícola de Waikato. Passagem pela cidade histórica de Cambridge e atravessando os verdes prados, chegaremos a &ldquoHobbiton&rdquo. Chegada ao &ldquoShire&rdquo onde iniciaremos a visita dos cenários que são de uma beleza única no mundo. Depois, prosseguimos para Matamata, onde teremos um almoço tipicamente neozelandês. Continuação da viagem até Rotorua. Chegada e traslado para o hotel. Pela tarde visita a Te Puia (anteriormente chamado de Whakarewarewa), reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia. Passagem por alguns geisers que formam parte da reserva. Ao entardecer, transporte para um &ldquoMarae&rdquo onde assistiremos a uma cerimônia tradicional e a um espetáculo de danças e canções Maoris. Jantar tipico. Regresso ao hotel para hospedagem.
12º dia Rotorua > Christchurch > Laje Tekapo Café da manhã. Saída para visita à Reserva Termal de Waimangu, extenso vale onde abunda a atividade geotermal e onde poderá admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular, os lagos Azul e Verde. Transporte ao aeroporto e partida em voo com destino a Christchurch (aéreo incuido). Chegada e continuação para a zona agricola de Canterbury Plains. Visita a uma quinta local, onde poderá observar como se trabalha numa quinta vinicula Neo-Zelandesa. Refeição leve. Transporte para Lake Tekapo para hospedagem.
13º dia Lake Tekapo > Wanaka Café da manhã. Saída para visita deste maravilhoso lago rodeado de montanhas e de água azul-turquesa. Possibilidade de realizar um voo cénico para apreciar melhor esta paisagem (não incluido). Saida de Lake Tekapo passando por Mackenzie Country, passando pelo Monte Cook o ponto mais alto do país (3.750 m). Chegada a Wanaka e hospedagem.
14º dia Wanaka > Queenstown Café da manhã no hotel. Manhã livre para passeios a seu gosto na zona do lago onde encontrará muitos cafés e lojinhas de artesanato. Em hora a determinar, saída com destino a Queenstown, passando por &ldquoArrowtown&rdquo, povoação histórica do tempo do ouro e por &ldquoBungy Bridge&rdquo. Chegada a Queenstown e visita panorâmica da cidade, incluindo um passeio no teleférico de Skyline, por cima de Bob&rsquos Peak, onde poderá aproveitar a vista panorâmica desta região. Hospedagem no hotel.
15º dia Queenstown > Milford Sound > Queenstown Café da manhã. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Passeio em barco pelo mar da Tasmânia, durante o qual poderá admirar o Fiorde e as Cataratas de Bowen. Almoço incluido. Regresso a Queenstown por estrada. Nota: Esta excursão está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível a sua realização, o agente local tratará de apresentar alternativas.
16º dia Queenstown Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Hospedagem.
17º dia Queenstown Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo