Circuito das Quatro Capitais | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

8 dias

 

1º Dia &ndash Chegada a Viena Chegada no aeroporto de Viena, recepção e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a cidade. Jantar e hospedagem no hotel. Nota importante: De modo a podermos garantir todos os serviços, a chegada a Viena deverá ocorrer antes das 17h00.
2º Dia &ndash Viena Café da manhã. Saída para visita de Viena. Conheceremos a Ringstrasse, com importantes edifícios como: a Ópera, o Palácio Imperial, o Parlamento, a Prefeitura e a Igreja Votiva. Visita do Palácio de Schönbrunn (entrada), antiga residência de Verão da família imperial. Tarde livre. Para esta noite, sugerimos assistir a um concerto de valsas (opcional).
3º Dia &ndash Viena > Lago Balaton > Budapeste Após o café da manha, continuação da viagem para a Hungria em direção ao Lago Balaton, o maior da Europa central, primeiro pólo de atração turística do país. Almoço na península de Tihany, nas margens do lago, onde se encontra uma abadia do séc. XI (entrada). Prosseguimento da viagem para Budapeste, denominada &ldquoa pérola do Danúbio&rdquo. Jantar e hospedagem. À noite, possibilidade de participar num passeio pela cidade iluminada com parada num dos mirantes de Buda (opcional).
4º Dia &ndash Budapeste Café da manhã. Início da visita panorâmica desta antiga capital do Império Austro-Húngaro, percorrendo os pontos de maior interesse turístico. Tarde livre. Sugerimos um cruzeiro opcional, com almoço buffet a bordo e visita ao interior do suntuoso Parlamento.
5º Dia &ndash Budapeste > Bratislava > Praga Café da manhã. Em hora a combinar, continuação da viagem para Bratislava, capital da Eslováquia. Passeio a pé pela cidade, que se situa nas margens do Danúbio. Almoço. Tempo livre. Prosseguimento da viagem, entrando na República Tcheca e passando do lado de Brno, cidade perto da qual se travou em 1805 a importante Batalha de Austerlitz, com vitória de Napoleão Bonaparte. Continuamos para a bela cidade de Praga. Jantar e hospedagem no hotel.
6º Dia - Praga Café da manhã. De manhã, início da visita da cidade. Passeio a pé pela colina do Castelo, admirando o Palácio Real e a Catedral de São Vito, com passagem pela Igreja do Menino Jesus de Praga (entrada), a Ponte de Carlos IV e a Praça Velha, com o célebre Relógio Astronômico. Tarde livre. À noite,
possibilidade de assistir a um espetáculo de Teatro Negro e jantar em um dos elegantes restaurantes &ldquoArt Deco&rdquo da cidade (opcional).
7º Dia - Praga Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma excursão opcional à Igreja de Nossa Senhora do Loreto, com o seu fabuloso tesouro de ouro e diamantes, Rua do Ouro, Palácio Real, Basílica de São Jorge e Jardins do Palácio de Wallenstein.
8º Dia - Saída de Praga Os serviços de hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até à hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo