Benelux, Paris, Vale do Reno e Alsácia | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia Benelux, Paris, Vale do Reno  e Alsácia

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

8 dias

 

1º Dia - Chegada a Paris Chegada no aeroporto de Paris, recepção e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a &ldquoCidade Luz&rdquo. Hospedagem. Esta noite tem incluído um cruzeiro no rio Sena nos famosos Bateaux-Mouches e Iluminações de Paris: Nota importante: Para podermos garantir todos os serviços, a chegada a Paris deverá ocorrer antes das 17h00.

2º Dia - Paris > Bruges > Gante > Bruxelas Café da manhã e saída em direção a Bruges. Passeio a pé e tempo livre. Continuação para Gante, e breve passeio a pé no centro. Tempo livre. Prosseguimento para Bruxelas. Na chegada, veremos o Atomium, a Torre Japonesa, o Pagode Chinês e a Grand Place. Veremos ainda o famoso Manekken Pis. Hospedagem.

3º Dia - Bruxelas > Roterdã > Haia > Amsterdã Café da manhã e partida para Roterdã. Visita panorâmica. Continuação para Haia, sede do governo dos Países Baixos. Visita de Madurodam, a tão famosa Holanda em miniatura. Continuação da viagem para Amsterdã. Hospedagem.

4º Dia - Amsterdã Café da manhã. Saída para visita da cidade, passando pela Praça Dam, com o Palácio e Igreja Reais, Estação Central, Sinagoga Portuguesa e o Museu Nacional (Rijksmuseum). Tarde e noite livres. Sugerimos um passeio opcional às aldeias típicas de Volendam e Zaanse Schans, com visita a uma fazenda tradicional produtora de queijos. Hospedagem.

5º Dia - Amsterdã > Colônia > Vale do Reno > Luxemburgo Após o café da manhã, viagem para a Alemanha. Parada em Colônia tempo livre, em que poderá almoçar e visitar a famosa Catedral. Continuação para a linda região do vale do Reno onde veremos uma série de aldeias típicas e castelos, bem como as suas famosas vinhas. Continuação para o Grão- -Ducado do Luxemburgo. Hospedagem.

6º Dia - Luxemburgo > Circuito Vinícola > Colmar > Mulhouse Café da manhã. Saída para a região da Alsácia, na França, onde iniciaremos o inesquecível circuito vinícola da Alsácia. Passagem por Chatênois, Bergheim, St. Hyppolyte, com numerosas fontes floridas no verão e Ribeauvillé, que produz os famosos &ldquoTraminner&rdquo e &ldquoRiesling&rdquo e onde no último domingo de Agosto se realizam os grandes cortejos históricos e festas tradicionais alsacianas, bem como Riquewihr (a pérola da região vinhateira) que foi poupada da destruição na II Guerra Mundial e preserva as construções do sec. XVI. Visita a uma cave da região com degustação de vinhos. Prosseguimento para a bela cidade de Colmar, para um passeio a pé pelos bairros desta &ldquopequena Veneza&rdquo. No final da tarde, continuação para Mulhouse, 2ª cidade da Alsácia. Hospedagem.

7º Dia - Mulhouse > Heidelberg > Frankfurt Café da manhã e saída para Strasbourg, capital da Alsácia, onde faremos uma visita guiada da cidade, com destaque
para o bairro da Petite France. Tempo livre e saída para Heidelberg, para um breve passeio a pé no centro histórico e comercial desta cidade universitária. Continuação para Frankfurt, capital financeira da Alemanha, sede do BCE e importante cidade comercial. Parada no centro histórico para disfrutar da Praça Rommer. Hospedagem.

8º Dia &ndash Saída de Frankfurt Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo