Alemanha Romântica e Maravilhas da Suíça | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

13 dias

 

1º Dia - Chegada a Berlim Chegada no aeroporto de Berlim, recepção e traslado para o hotel. Hospedagem. Sugerimos um passeio para visitar os centros da vida noturna de Berlim, o novo e o antigo - a Postdamer Platz e o bairro judeu (opcional). Hospedagem.
2º Dia - Berlim Café da manhã e visita da cidade, com destaque para: Alexanderplatz (coração da antiga Berlim Leste), e partes do famoso Muro de Berlim. Passaremos ainda pelas catedrais Protestante e Católica, a ilha dos Museus, a avenida Unter den Linden, a Universidade Humboldt, o Teatro da Ópera, as Portas de Brandenburgo, o Reichstag e a famosa e extensa avenida Kurfürstendamm. Tarde livre para visitar ou atividades a gosto pessoal. Hospedagem.
3º Dia - Berlim Café da manhã. Dia livre para visitas de gosto pessoal. Sugerimos uma excursão opcional a Potsdam, cidade palaciana, símbolo do poder da Prússia, onde em 1945 se encontraram Truman, Stalin e Churchill, para assinar o famoso &ldquoTratado de Potsdam&rdquo. Hospedagem.
4º Dia - Berlim > Dresden > Nuremberg Café da manhã e saída em direção a Dresden, cidade apelidada a &ldquoFlorença do Elba&rdquo pela quantidade de edifícios históricos e por sua antiga tradição artística. Faremos um passeio a pé para conhecer alguns dos pontos mais importantes da cidade, com destaque para o Zwinger, a Ópera, o belo mural em faiança de Meissen conhecido como &ldquoO Cortejo dos Príncipes&rdquo e a Catedral. Tempo livre. Continuação para Nuremberg, importante cidade da Alemanha. Tempo livre. Hospedagem.
5º Dia - Nuremberg > Rotemburg > Heidelberg Após o café da manhã, continuação da viagem até Rotemburg, uma das mais antigas e encantadoras cidades da Rota Romântica. Passeio a pé para descobrir os pontos mais belos desta linda cidade que preserva um dos mais encantadores centros históricos medievais. Tempo livre. Continuação para Heidelberg, onde faremos um breve passeio a pé pelo centro histórico e comercial desta cidade universitária. Tempo livre. Hospedagem.
6º Dia - Heidelberg > Strasbourg > Colmar > Mulhouse Café da manhã e saída em direção a Strasbourg, capital da Alsácia, região com uma cultura marcadamente alemã. Visita guiada do centro histórico, com destaque para o bairro conhecido como &ldquoPetite France&rdquo, com suas belas casas de madeira decoradas de flores, tombado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Continuação pela rota dos vinhos, onde se produzem os famosos &ldquoTraminner&rdquo e &ldquoRiesling&rdquo. Continuação para Colmar, onde faremos um pequeno passeio a pé, para admirarmos a arquitetura tipicamente alemã e o bairro da Petite Venise, com suas casas voltadas para os canais. Continuação para Mulhouse, segunda cidade da Alsácia Hospedagem
7º Dia - Mulhouse > Berna > Zermatt Café da manhã e início da viagem para Berna, capital da Suíça. Visita guiada do centro histórico, em que se destacam as ruas de arcadas, a Fonte Záhringen, a Torre do Relógio e o Fosso dos ursos, animal que está na origem do nome da cidade e seu símbolo. Tempo livre. Prosseguimento até Tasch, onde tomaremos o trem para Zermatt, a uma altitude de 1.600 metros e uma das mais elegantes estações dos Alpes Suíços. Hospedagem.
8º Dia - Zermatt > Lucerna Café da manhã. Manhã livre em Zermatt. Em hora a combinar, viagem para Lucerna, situada nas margens do lago dos Quatro Cantões. Pequeno passeio a pé pelo centro da cidade, uma das mais bonitas da Suíça. Hospedagem.
9º Dia - Lucerna Café da manhã e dia livre em Lucerna. Poderá aproveitar para fazer um lindíssimo passeio opcional de meio-dia ao Monte Pilatus, subindo de teleférico e descendo no trem de cremalheira mais inclinado do mundo, com vistas inesquecíveis dos vales. Hospedagem.
10º Dia - Lucerna > Zurique > Schaffhausen > Fussen Após o café da manhã saímos para Zurique, capital financeira da Suíça, para uma visita panorâmica com parada junto ao lago de Zurique e um passeio pelo centro histórico, com suas varandas de sacada pintadas e visita da Igreja Fraumünster. Tempo livre. Continuação para Schaffhausen, para admirarmos as famosas &ldquoQuedas do Reno&rdquo. Continuação para Fussen, passando ao redor do imenso Lago de Constança. Hospedagem.
11º Dia - Fussen > Wies > Oberammergau > Munique Café da manhã. Iniciamos nosso dia com a visita de um dos mais belos e românticos castelos da Europa Neuschwanstein, mandado construir pelo rei Luís II da Baviera na metade do século XIX. Continuação para Wies, para visita da belíssima igreja barroca, tombada como Patrimônio da Humanidade. Prosseguimento para Oberammergau, uma das mais lindas cidades da região,
famosa por seus prédios pintados com motivos religiosos ou de contos de fadas. Continuação para Munique, capital da Baviera, da cerveja e da BMW. Hospedagem.
12º Dia - Munique Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade de Munique com destaque para a Prefeitura, a Praça da Ópera com o Palácio Real, a Avenida Maximillian e a Konigsplatz com os seus magníficos edifícios de inspiração neoclássica. Tarde e noite livres. Sugerimos um passeio opcional ao Museu Alemão, dedicado às Ciências e às Técnicas e ao Parque Olímpico. Hospedagem.
13º Dia - Saída de Munique Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá conti nuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo