O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela O Melhor de Portugal com Santiago de Compostela

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

9 dias

 

1º Dia - Chegada a Lisboa Chegada no aeroporto de Lisboa e traslado para o hotel. Hospedagem.
2º Dia - Lisboa Após o café da manhã, saída para visita desta cidade, incluindo a Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos (entrada na igreja). Parada para provar o famoso pastel de Belém. Prosseguimento pela Baixa Pombalina, Praça do Rossio, Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade e Praça Marquês de Pombal. Regresso ao hotel. Tarde livre em que sugerimos visita a Sintra, Cabo da Roca, Cascais e Estoril (opcional). Para esta noite a sugestão é um jantar numa típica Casa de Fados, ao som da música tradicional portuguesa e com danças folclóricas do país (opcional).
3º Dia - Lisboa > Óbidos > Fátima > Coimbra > Porto Café da manhã e saída de Lisboa em direção a Óbidos. Visita a pé pelas estreitas ruas e pequenas praças, a fim de conhecer esta belíssima vila, considerada um dos melhores exemplos de cidadela medieval na Europa. Continuação da viagem para a Batalha, obra-prima da arquitetura gótica portuguesa. Breve parada junto ao Mosteiro. No final da manhã, chegada a Fátima, onde teremos tempo livre para o almoço e visita ao Santuário. Continuação para Coimbra, sede da mais antiga Universidade do país, fundada em 1290 pelo Rei D. Dinis, onde visitaremos a sua famosa Biblioteca barroca. Prosseguimento para a cidade do Porto. Hospedagem.
Nota: A visita da Biblioteca de Coimbra está sujeita a reconfirmação em virtude de poder não se efetuar por motivos relacionados com cerimônias oficiais, que inibam a entrada ao público em geral.
4º Dia - Porto Café da manhã e visita desta cidade, com destaque para a Igreja da Lapa, a Sé do séc. XII (entrada) e visita panorâmica da cidade (Av. dos Aliados, Torre dos Clérigos, Av. da Boavista, Bairro da Foz, Ponte da Arrábida e Ponte de D. Luís) terminando numa Cave de Vinho do Porto para visita e degustação. Restante dia livre. Sugerimos fazer um passeio de barco no rio Douro e almoçar num restaurante do bairro típico da Ribeira (opcional). Hospedagem.
5º Dia - Porto > Santiago de Compostela > Braga > Guimarães Café da manhã. Continuação da viagem e entrada na Espanha pela Galiza. Chegada a Santiago de Compostela - centro religioso e de peregrinação desde a Idade Média, depois da descoberta do túmulo de Santiago Maior no séc. IX. Tempo livre para almoço e visita à famosa Catedral. Continuação da viagem em direção a Braga, capital da bela região do Minho. Panorâmica do alto do Bom Jesus, onde visitaremos o segundo santuário mais importante do país, antes de nos dirigirmos a Guimarães. Hospedagem.
6º Dia - Guimarães > Vale do Douro > Viseu Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, com parada junto ao palácio dos Duques de Bragança, Castelo e Capela de São Miguel, e passeio a pé pelo centro histórico. Prosseguimento da viagem através das deslumbrantes paisagens da Serra do Marão em direção a Vila Real. Continuação através da espetacular paisagem do vale do Douro, onde cresce a vinha do mais famoso vinho português - Vinho do Porto, e chegada a Lamego, cidade antiga coroada pelo Santuário da Senhora dos Remédios. Breve parada. Chegada a Viseu, cidade onde nasceu Grão Vasco, um grande pintor português. Hospedagem.
7º Dia - Viseu > Serra da Estrela > Castelo Branco > Évora Após o café da manhã, saída em direção à Serra da Estrela, a mais elevada montanha de Portugal, cujo ponto mais alto chega aos 1993 metros, onde se produz o mais famoso queijo português - o &ldquoqueijo da serra&rdquo. Chegada a Castelo Branco, cidade dominada pelos vestígios de um castelo dos
Templários e cuja principal atração é o Jardim do Palácio Episcopal (visita). Tempo livre para almoço. De tarde, continuação da viagem para Évora, capital do Alto Alentejo, rodeada de muralhas e Patrimônio Mundial da UNESCO. Hospedagem.
8º Dia - Évora > Lisboa Café da manhã. Pela manhã, visita de Évora, com destaque para a Praça do Giraldo, o Templo Romano de Diana, a Igreja de São Francisco, com a famosa Capela dos Ossos (entrada) e a parte medieval da cidade. Em hora a informar, saída para Lisboa. Hospedagem.
9º Dia - Saída de Lisboa Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá conti nuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo