O Melhor da Europa | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

19 dias

 

1º Dia - Chegada a Lisboa Chegada no aeroporto de Lisboa e traslado para o hotel. Hospedagem.
2º Dia - Lisboa Após o café da manhã, saída para visita desta cidade, incluindo a Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos (visita da igreja). Parada para provar o famoso pastel de Belém. Prosseguimento pela Baixa Pombalina, Praça do Rossio, Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade e Praça Marquês de Pombal. Regresso ao hotel. Tarde livre em que poderá participar de um passeio a Sintra, Cabo da Roca e Cascais (opcional). Para esta noite a sugestão é um jantar numa típica Casa de Fados, ao som da música tradicional portuguesa e com danças folclóricas do país (opcional).
3º Dia - Lisboa > Madri Partida após o café da manhã, pela majestosa ponte sobre o Rio Tejo e viagem através do Alentejo, considerado o &ldquoceleiro de Portugal&rdquo e também região produtora de azeite e cortiça. Saída
de Portugal e prosseguimento para Madri. Hospedagem. À noite sugerimos um espetáculo de dança clássica flamenca (opcional).
4º Dia &ndash Madri Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade de Madri, percorrendo os seus principais bairros e monumentos: Praça de Espanha, Gran Via, a Praça Cibeles, o Passeio do Prado, com o seu famoso museu, o Parque do Retiro, a Praça de Touros de Las Ventas, o Passeio da Castellana, a Praça da Porta do Sol e a Praça do Oriente (com o Palácio Real, o Teatro da Ópera e a estátua de Filipe IV). Esta tarde poderá fazer uma excursão à cidade fortificada de Toledo, antiga capital de Espanha, (opcional). Hospedagem.
5º Dia - Madri > Zaragoza > Barcelona Após o café da manhã, saída para Zaragoza, antiga capital do reino de Aragão um dos reinos mais poderosos que existiram na Península Ibérica. Tempo livre para almoçar e visitar a famosa Basílica da Virgem do Pilar, erigida no local onde Nossa Senhora teria aparecido duas vezes ao Apóstolo Santiago. De tarde, continuação em direção à belíssima região da Catalunha. Chegada a Barcelona no fim da tarde. Hospedagem.
6º Dia - Barcelona Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita da capital catalã: o famoso Bairro Gótico, o mais antigo da cidade, assim chamado devido ao grande número de construções góticas nele existentes, como a belíssima Catedral (entrada), as Ramblas, a Praça da Catalunha, com as suas belas fontes, Passeio de Gracia, as Casas Millá (La Pedrera) e Battló e a Basílica da Sagrada Família, obras obras de Gaudi, o Parque de Montjuich e o Estádio Olímpico. Restante dia livre. Poderá participar de um passeio opcional ao Parque Güell e Pueblo Español, onde teremos uma prova de &ldquotapas&rdquo e &ldquocava&rdquo. Hospedagem.
7º Dia - Barcelona > Cannes Café da manhã e partida pela região da Costa Brava, atravessando os Pirenéus e entrando na França pela bela região do Midi. Continuação junto às cidades de Narbonne, Beziers, Montpellier (cidade universitária), Nîmes e Arles (onde viveu Van Gogh). Chegada à Cannes. Hospedagem.
8º Dia - Cannes > Nice > Mônaco > Pisa Após o café da manhã, passando em Nice, capital de &ldquoCôte d&rsquoAzur&rdquo, continuamos para o Principado de Mônaco. Veremos os maravilhosos jardins do Cassino, o Museu Oceanográfico Albert I, a cidade velha, a pequena catedral neo-românica e o Palácio Real. Prosseguimento pela &ldquoRiviera dei Fiori&rdquo, para Pisa tempo livre para admirar o conjunto arquitetônico formado pelo Batistério, Catedral e a célebre Torre Inclinada. Hospedagem.
9º Dia - Pisa > Siena > Roma Após o café da manhã, continuação da viagem para Siena visita de orientação desta bela cidade medieval, com especial destaque para a Praça &ldquoIl Campo&rdquo. Prosseguimento pela região da Toscana e pela auto-estrada &ldquodel Sole&rdquo até Roma. Hospedagem.
10º Dia - Roma Café da manhã. Sugerimos uma visita opcional aos Museus do Vaticano e Capela Sistina. Em seguida, visita da cidade de Roma, com destaque para: Basílica de Santa Maria Maior, Coliseu, Arco de Constantino, Fórum Romano, Coluna de Trajano, Praça de Veneza, Vaticano e Basílica de São Pedro (entrada). Tarde livre. Para a noite, sugerimos um jantar típico romano com música italiana (opcional).
11º Dia &ndash Roma Café da manhã e dia livre para desfrutar da capital italiana, ou participar em algum passeio. Poderá aproveitar para uma visita guiada das mil Fontes de Tivoli e seus jardins, bem como do Interior da famosa Villa d'Este (opcional).Hospedagem.
12º Dia - Roma > Assis > Florença Café da manhã e saída para Assis. Na chegada, tempo livre para visitar o seu monumento mais importante, a Basílica de São Francisco, com o túmulo e as relíquias do santo e decorada com afrescos de Giotto, Cimabue e outros. Continuação da viagem para Florença, e início da visita a pé desta inesquecível cidade. Veremos algumas das obras dos artistas mais importantes: Igreja de Santa Cruz (Panteão de Itália), Casa de Dante, Catedral de Santa Maria das Flores (entrada), o famoso Batistério, Praça della Signoria, Ponte Vecchio e o típico Mercado da Palha. Hospedagem.
13º Dia - Florença > Pádua > Veneza (Mestre) Após o café da manhã, partida para Pádua, onde visitaremos a Basílica e o Túmulo de Santo Antônio. Prosseguimento
para Veneza. Viagem em barco privado passando pelo Canal Grande e pela Ponte de Rialto. Chegada à Praça de S. Marcos, onde poderemos apreciar a famosa Basílica, o Campanário, o Palácio Ducal e a Ponte dos Suspiros. Tempo livre para descobrir os encantos desta cidade. Possibilidade de fazer um passeio em &ldquogôndola&rdquo pelos típicos canais (opcional). Regresso a Veneza Mestre. Hospedagem.
14º Dia - Veneza (Mestre) > Cortina d&rsquoAmpezzo > Innsbruck Após o café da manhã, saída de Veneza, atravessando os Dolomitas, para Cortina d&rsquo Ampezzo (parada). Entrada na Áustria e chegada a Innsbruck, capital do Tirol. Breve passeio por esta charmosa cidade e tempo livre. Hospedagem.
15º Dia - Innsbruck > Vaduz > Zurique > Lucerna Após o café da manhã, partida pelo vale do Rio Inn, passagem pelo Túnel de Arlberg para chegada ao Principado do Liechtenstein. Parada na sua capital, Vaduz. Continuação para Zurique, a capital financeira da Suíça. Parada para fotos junto ao Lago de Zurique e breve passeio pelo centro da cidade. Continuação para Lucerna, charmosa cidade na margem do lago dos Quatro Cantões. Hospedagem.
16º Dia - Lucerna > Paris Café da manhã. Partida por Basileia e saída da Suíça. Entrada na França e viagem através das regiões da Alsácia, do Franche-Comté, da Borgonha e da Île-de-France, passando junto das cidades de Mulhouse, Besançon e Auxerre e prosseguimento até Paris. Hospedagem. Possibilidade de visita noturna de Paris e (opcional).
17º Dia - Paris Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade: os Grandes Boulevards, a Praça da Concórdia (construída no tempo de Luis XV), os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, a Ópera (um dos maiores teatros do mundo) e a Madeleine. Tarde livre para visitas de gosto pessoal ou excursão opcional a Versalhes. À noite, sugerimos assistir ao famoso espetáculo do &ldquoLido&rdquo, e passeio pelo Sena nos Bateaux-Mouches (opcional).
18º Dia - Paris Café da manhã. Dia livre para viver Paris.
19º Dia &ndash Saída de Paris Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo