Maravilhas da Espanha | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

16 dias

 

1º Dia &ndash Chegada a Madri Chegada ao aeroporto de Madri e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a capital espanhola. Hospedagem.
2º Dia &ndash Madri Visita panorâmica da cidade de Madri, percorrendo os seus principais bairros e monumentos: Praça de Espanha, com o monumento a Cervantes, Gran Via, a Praça Cibeles, o Passeio do Prado, com o seu famoso museu, a antiga estação ferroviária de Atocha, o Parque do Retiro, a Praça de Touros de Las Ventas, a mais bela de Espanha, o Passeio da Castellana, a Praça da Puerta del Sol e a Praça do Oriente. À tarde, possibilidade de efetuar uma excursão opcional à cidade fortificada de Toledo. Hospedagem.
3º Dia &ndash Madri > Córdoba (rota de D. Quixote) > Sevilha Após o café da manhã, saída até Puerto Lapice, pequeno povoado famoso por seus moinhos de vento e onde segundo a lenda, teria sido um local de parada de D. Quixote. Breve parada. Continuação para Córdoba. Visita da Mesquita-Catedral, a principal mesquita islâmica na Península Ibérica, até à tomada da cidade pelos cristãos em 1236. À tarde, continuação da viagem para Sevilha. Hospedagem.
4º Dia &ndash Sevilha Após o café da manhã, visita desta encantadora cidade: Parque Maria Luísa, com a Praça de Espanha, a Catedral, onde está o túmulo de Cristóvão Colombo, a Giralda, o Alcazar e o fascinante bairro judeu de Santa Cruz, onde viveu Murillo. Tarde livre para visitas de gosto pessoal ou compras. Hospedagem. Possibilidade de efetuar um passeio em &ldquocaleche&rdquo pelo verdejante parque Maria Luísa seguido de um espetáculo de danças e cantares sevilhanos (opcional).
5º Dia &ndash Sevilha > Jerez > Granada Café da manhã e saída para Jerez de la Frontera, cidade famosa por seus vinhos generosos e por sua tradição equestre. Visita de uma conhecida &ldquobodega&rdquo, e desgustação do vinho &ldquojerez&rdquo. Continuação para Granada e hospedagem.. No final da tarde, saída para visita do Palácio do Alhambra, conjunto arquitetônico construído do séc. XIII ao XVI no alto de uma colina e belíssimo exemplar da arquitetura árabe, e dos Jardins da Generalife.
6º Dia &ndash Granada > Valência Após o café da manhã, saída pela rodovia do Mediterrâneo, a caminho da bela região de Valência, com sua várzea abundantemente irrigada, que lhe permite ter uma das maiores extensões de laranjais da Europa. Chegada a Valência, terceira maior cidade espanhola. Hospedagem.
7º Dia &ndash Valência > Região de Barcelona Café da manhã e visita panorâmica desta linda cidade, com destaque para o centro histórico, onde se situa a Catedral e o interessante Mercado Central, além da moderníssima Cidade das Artes e das Ciências, construída segundo projeto de Santiago Calatrava. Tempo livre e continuação da viagem em direção à belíssima região da Catalunha. Hospedagem na região de Barcelona.
8º Dia &ndash Barcelona Café da manhã e visita da capital catalã: a belíssima Catedral iniciada no séc. XII (entrada), as Ramblas, a Praça da Catalunha, Passeio de Gracia, com as Casas Millá (La Pedrera) e Battló, obras-primas de Gaudi, a Igreja da Sagrada Família, o Parque de Montjuich e o Estádio Olímpico. Tarde livre. Sugerimos um passeio opcional ao Pueblo Español e ao Parque Güell. Hospedagem. Hoje tem incluído um traslado do centro da cidade para o hotel às 19h00 ou às 22h00, consoante prefira.
9º Dia &ndash Região de Barcelona > Zaragoza > Pamplona Após o café da manhã, continuação de nossa viagem para Zaragoza, antiga capital do reino de Aragão, um dos mais poderosos que existiram na Península Ibérica. Tempo livre para almoço e visita à famosa Basílica da Virgem do Pilar, erguida no local onde Nossa Senhora teria aparecido duas vezes ao Apóstolo Santiago. À tarde, continuação para Pamplona, capital da região de Navarra e conhecida pelas famosas largadas de touros nas ruas durante as festas de San Firmino. Hospedagem.
10º Dia &ndash Pamplona > San Sebastián > Bilbao > Oviedo Café da manhã e saída para San Sebastian, importante cidade do País Basco, um dos mais importantes centros gastronômico da Europa. Prosseguimento para Bilbao. Na chegada, visita do famoso Museu Guggenheim, obra do arquiteto norte-americano Frank Gehry, com o intuito de revitalizar a cidade. Visto do rio, o edifício parece ter a forma de um barco, homenageando a cidade portuária de Bilbao que teve bons anos de festa marítima. Tempo livre para visitar o museu e almoçar. Continuação para Oviedo, capital do Principado das Astúrias, com belas ruas pedonais e a
Catedral, um dos mais belos exemplos do gótico asturiano. Hospedagem.
11º Dia &ndash Oviedo > Ribadeo > La Coruña > Santiago de Compostela Café da manhã e saída ao longo da costa das Astúrias, passando na pequena cidade de Ribadeo, já na região da Galiza. Breve parada no centro e continuação para a capital da Galiza, La Coruña. Na chegada, breve passeio de orientação, que nos mostrará o porto, os edifícios com características fachadas, o Torre de Hércules, as amplas praias de Riazor e Orzán, e centro histórico com a Praça Maria Pitta. Tempo livre para almoçar. À tarde, continuação para Santiago de Compostela. Hospedagem.
12º Dia &ndash Santiago de Compostela Café da manhã e visita da cidade com guia local. Iniciaremos a visita pela Catedral de Santiago de Compostela, edifício em estilo românico. Na frente da Catedral temos a Praça do Obradoiro, a principal e mais famosa da cidade, rodeada por edifícios emblemáticos como o Paço de Raxoi, e o Parador dos Reis Católicos. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem.
13º Dia &ndash Santiago de Compostela > Salamanca Após o café da manhã, partida de Santiago de Compostela, ladeando um trecho de um dos &ldquoCaminhos de Santiago&rdquo em direção a Salamanca. Tempo livre para almoço no percurso e passagem ao lado de Zamora, situada nas margens do rio Douro. Chegada à bela cidade de Salamanca, &ldquoa Cidade Dourada&rdquo, situada nas margens do rio Tormes e declarada monumento nacional em virtude dos seus magníficos edifícios dos séc. XVI, XVII e XVIII. Hospedagem.
14º Dia &ndash Salamanca > Ávila > Segóvia > Madri Café da manhã e saída em direção a Ávila. Visita panorâmica da cidade, rodeada por 2.500 metros de muralhas medievais e terra natal de Santa Teresa de Jesus, fundadora das Carmelitas Descalças e Doutora da Igreja. Continuação para Segóvia. Tempo livre para almoçar. À tarde, faremos uma visita guiada com guia local o Aqueduto Romano de Segóvia, o Alcázar, a Catedral, a Plaza Mayor, a Calle Real e a Judiaria. Continuação para Madri. Hospedagem.
15º Dia &ndash Madri Café da manhã. Dia livre para desfrutar da capital espanhola, visitar o Museu do Prado ou o Museu Rainha Sofia, passear pela Plaza Mayor e pela Puerta del Sol, fazer compras ou ainda visitar o Estádio santiago Bernabéu, do Real Madrid. Hospedagem.
16º Dia &ndash Saída de Madri Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo