Berlim, Países Baixos e Paris | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

10 dias

 

1º Dia &ndash Chegada a Berlim Chegada ao aeroporto de Berlim e traslado para o hotel. Hospedagem. Restante do dia para os primeiros contatos com a cidade.
2º Dia &ndash Berlim Café da manhã e visita da cidade, com destaque para os seus principais monumentos, avenidas e praças, tais como: Alexanderplatz e partes do famoso Muro de Berlim. Passaremos ainda pelas catedrais Protestante e Católica, a ilha dos Museus, com a Galeria Nacional e o Museu Pergamon, a avenida Unter den Linden, principal artéria de Berlim Leste ao longo da
qual se erguem vários imponentes edifícios, entre os quais a Universidade Humboldt, o Teatro da Ópera, as Portas de Brandenburgo e o Reichstag, a Kurfürstendamm, na parte ocidental, centro de comércio e entretenimento da cidade. Restante dia livre. Hospedagem.
3º Dia &ndash Berlim > Hamburgo Café da manhã e saída para Hamburgo, antiga capital da Liga Hanseática. Tempo livre para almoço. À tarde, visita panorâmica da cidade, com guia local, para conhecer o porto, com o antigo Armazém, que hoje integra vários museus da cidade a igreja de S. Miguel a Prefeitura, a &ldquoAlster Arcades&rdquo, famosa zona de lojas, galerias e charmosos restaurantes, a Igreja de St. Petri e o Bairro de St. Pauli, com sua vida noturna. Hospedagem.
4º Dia &ndash Hamburgo > Groningen > Grande Dique > Amsterdã Café da manhã e continuação de nossa viagem pelo norte da Alemanha, passando do lado da cidade de Bremen. Pouco depois da fronteira faremos uma parada na cidade de Groningen, com seus característicos canais, onde teremos tempo para conhecer o centro histórico e almoçar. À tarde iremos atravessar uma das maiores obras de engenharia deste país o Grande Dique do Norte, com uma extensão de 32 km. Breve parada e continuação para Amsterdã. Hospedagem.
5º Dia &ndash Amsterdã Café da manhã. Saída para visita da cidade, atravessada por numerosos canais, que a dividem em muitas ilhas, unidas por mais de 400 pontes, também conhecida como &ldquoA Veneza do Norte&rdquo. Tarde livre para visitas a gosto pessoal ou para uma excursão opcional. Hospedagem.
6º Dia &ndash Amsterdã > Haia > Roterdã > Bruxelas Café da manhã e saída para Haia, capital política da Holanda. Pequena parada em Scheveningen, elegante estância balnear. Continuando para o centro encontramos os edifícios do governo, o Parlamento, as embaixadas e o Palácio da Paz, onde funciona o tribunal internacional da ONU. Breve visita panorâmica e parada para visitar Madurodam, a célebre Holanda em miniatura, pensada para as crianças, mas também interessante para os adultos. À tarde, continuaremos para Roterdã, para uma breve panorâmica. Prosseguimento para Bruxelas, capital nacional e sede da União Européia desde 1958, para iniciarmos uma breve visita de orientação. Veremos o &ldquoAtomium&rdquo, o Palácio Real, os Pavilhões Chinês e Japonês, a Grand Place, com sua imponente Prefeitura e a estátua do &ldquoManneken Pis&rdquo, adotado como um dos símbolos populares de Bruxelas. Hospedagem.
7º Dia &ndash Bruxelas > Bruges > Paris Café da manhã e saída para Bruges. Tempo livre para visitar esta cidade medieval com ruas estreitas e pitorescos
PLUSSERVIÇOS
canais, que impressiona pela sua arquitetura e conservação. Destacamos: a Grand Place (Markt), a praça do Burg, antigo centro político e religioso de Bruges, a Prefeitura, com a sua fachada decorada com estátuas e torreões o Palácio de Justiça, construído em estilo barroco no século XVII e a Catedral de São Salvador. De tarde, continuação para Paris. Hospedagem.
8º Dia &ndash Paris Café da manhã e saída para visita da cidade em que veremos por que Paris é o centro da moda, das artes, do turismo e do comércio. Nas grandes obras, ou nos lugares comuns, a cidade revela os atrativos que a tornam única e especial. No roteiro da visita, mencionando apenas os monumentos mais importantes, temos a Ópera, a Madeleine, a Praça da Concórdia, os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel. Tarde livre. Hospedagem.
9º Dia &ndash Paris Dia livre. Estadia em regime de café da manhã e hospedagem. Aproveite para conhecer mais um pouco desta cidade, passeando por seus famosos bairros e avenidas, seus museus e palácios, ou suas salas de espetáculos.
10º Dia &ndash Saída de Paris Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo