Alemanha, Polônia e Países Bálticos | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

12 dias

 

1º Dia &ndash Chegada a Berlim Chegada ao aeroporto de Berlim e traslado para o hotel. Hospedagem. Restante do dia para os primeiros contatos com a cidade.
2º Dia &ndash Berlim Café da manhã e visita da cidade, com destaque para os seus principais monumentos, avenidas e praças, tais como: Alexanderplatz e partes do famoso Muro de Berlim. Passaremos ainda pelas catedrais Protestante e Católica, a ilha dos Museus, com a Galeria Nacional e o Museu Pergamon, a avenida Unter den Linden, principal
artéria de Berlim Leste ao longo da qual se erguem vários imponentes edifícios, entre os quais a Universidade Humboldt, o Teatro da Ópera, as Portas de Brandenburgo e o Reichstag, a Kurfürstendamm, na parte ocidental, centro de comércio e entretenimento da cidade. Restante dia livre. Hospedagem.
3º Dia &ndash Berlim > Breslávia > Cracóvia Café da manhã e saída em direcção à Polónia. Chegada a Breslávia, hoje a 4ª maior cidade do país, que se orgulha de ter um dos centros históricos mais antigos da Polônia. Faremos um pequeno passeio a pé, para conhecer a linda Praça Rynek com o complexo de sua bela e grande Prefeitura. Tempo livre para almoço e visitas. Pela tarde, continuação para a bela cidade de Cracóvia, situada nas margens do rio Vístula. Hospedagem.
4º Dia &ndash Cracóvia Depois do café da manhã, saída para visita da antiga capital da Polônia, centro cultural e histórico do país, localizada nas margens do rio Vístula. Destaque para o &ldquoMonte Wawel&rdquo e o seu Castelo, a Catedral (entrada) e para a Praça do Mercado, uma das maiores da Europa, com a belíssima Igreja de Sta. Maria, a torre da Prefeitura e da não menos famosa, &ldquoGaleria dos Panos&rdquo. Tempo livre para passear por esta linda cidade, ou participar de um passeio opcional a Auschwitz. Regresso a Cracóvia. Hospedagem.
5º Dia &ndash Cracóvia > Czestochowa > Varsóvia Café da manhã. Possibilidade de participar em um passeio às Minas de Sal de Wieliczka, nos arredores de Cracóvia. Em hora a determinar, continuação da viagem para Czestochowa, capital religiosa da Polônia e um dos mais importantes santuários de devoção mariana no mundo. Pela tarde, visita ao Santuário de Jasna Gora onde podemos admirar a famosa imagem da &ldquoVirgem Negra&rdquo, padroeira da Polônia, a quem são atribuídos inúmeros milagres. No final da visita, continuação para Varsóvia, capital da Polônia, verdadeira fênix renascida, quase totalmente reconstruída após a destruição da IIª Guerra Mundial. Hospedagem.
6º Dia &ndash Varsóvia Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade, com destaque para o Palácio da Ciência e da Cultura, o Parque Lazienkowski (com o monumento a Chopin), a Estrada Real, com seus belos palácios, residências aristocráticas, estátuas e igrejas antigas, e o centro histórico, totalmente reconstruído depois da IIª Guerra Mundial, terminando na Praça da Sereia. Tarde livre para visitas a gosto pessoal. Hospedagem.
PLUSSERVIÇOS
7º Dia - Varsóvia > Vilnius Café da manhã e saída para Vilnius, a bela capital da Lituânia, outrora um Grão-Ducado unido politicamente com a Polônia. Hospedagem.
8º Dia &ndash Vilnius > Riga Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade, com destaque para a Catedral de S. Pedro e S. Paulo, a Rua Gediminas e a Torre Gediminas, o Palácio Presidencial do século XIV, a Universidade do século XVI, a Igreja de St. John&rsquos, o Bairro Judeu e a Prefeitura. Saída em direção a Riga, capital da Letônia, importante cidade da Liga Hanseática. Hospedagem.
9º Dia &ndash Riga Após o café da manhã, saída para visita da cidade de Riga, com destaque para: o bairro de edifícios &ldquoArt Noveau&rdquo, a Casa da Ópera Nacional e o Monumento da Liberdade. Passeio a pé pela cidade velha, pela rua de Kalku, a praça Livs, Konventhof, a igreja de S. Pedro, a Casa da Irmandade dos Cabeças Negras, as Casas de Grêmios Pequenos e Grandes e a Catedral Dome (entrada). Tarde livre. Hospedagem.
10º Dia &ndash Riga > Tallinn Café da manhã. Saída para Tallinn, uma das mais belas cidades do mar Báltico. Almoço livre. De tarde, visita da cidade com destaque para o Castelo de Toompea, a Catedral de Alexandre Newsky (entrada) e a Igreja Dome. Parada na Praça Visionária. Continuação pela parte baixa da cidade e visita da Igreja de S. Nicolau. Destaque, ainda, para a antiga Prefeitura e para a Igreja do Espírito Santo. Hospedagem.
11º Dia &ndash Tallinn > Helsinque Após o café da manhã, transporte para o cais onde se faz o embarque em ferry com destino a Helsinque. Na chegada, visita da bela e moderna capital da Finlândia com destaque para a Universidade, a Catedral Luterana de Tuomiokirkko, o Estádio Olímpico, palco das Olimpíadas em 1952, o Parlamento, o Mercado Kauppatori e o agitado cais da cidade com os seus barcos quebra-gelos. Visita (sempre que possível) da famosa Igreja de Temppeliaukio, esculpida na rocha e conhecida pela sua planta circular cuja cúpula é uma gigantesca espiral de fios de cobre que criam uma interessante ilusão ótica. Hospedagem.
12º Dia &ndash Saída de Helsinque Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo