Côte d’Azur e Lagos Italianos | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Côte d’Azur e Lagos Italianos Côte d’Azur e Lagos Italianos Côte d’Azur e Lagos Italianos Côte d’Azur e Lagos Italianos Côte d’Azur e Lagos Italianos Côte d’Azur e Lagos Italianos Côte d’Azur e Lagos Italianos

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

8 dias

 

1º Dia - Chegada a Nice Chegada no aeroporto de Nice, recepção e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a charmosa capital da Côte d&rsquoAzur. Jantar e hospedagem no hotel. Nota importante: De modo a podermos garantir todos os serviços, a chegada a Nice deverá ocorrer antes das 17h00.
2º Dia - Nice > Mônaco > Èze > Nice Após o café da manhã, partida para o Principado do Mônaco. Chegada a Monte Carlo tempo livre para tirar fotografias e apreciar os jardins do Cassino e o Hotel de Paris. Continuação para a cidade do Mônaco, onde se encontram o Palácio dos Príncipes, o Museu Oceanográfico, o jardim tropical e a Catedral. Tempo livre para passear e observar a troca da guarda do Palácio. Almoço em restaurante local. Em horário a indicar, continuação para a vila de Èze, e visita da célebre perfumaria Fragonard. Continuação para Nice, onde chegaremos ao meio da tarde. Tempo livre. Sugerimos um passeio no histórico calçadão &ldquoPromenade des Anglais&rdquo. Jantar e hospedagem.
3º Dia - Nice > Saint -Paul -de -Vence > Cannes > Nice Café da manhã e saída para Saint -Paul -de -Vence, antiga vila romana, uma das cidades mais encantadoras da Provence, com suas muralhas do séc. XVI. Tempo livre para passear pelas ruelas estreitas e sentir o seu charme. Prosseguimento para Cannes e, depois de uma breve panorâmica, parada para ver o Palácio onde se realiza o famoso Festival de Cinema de Cannes, no qual se atribui a &ldquoPalme d&rsquoOr&rdquo. Almoço. De tarde, regresso a Nice e restante do dia livre. Jantar e hospedagem.
4º Dia - Nice > Rapallo > Portofino > Bergamo Após o café da manhã, partida para Itália passando pela fantástica rodovia da Riviera das Flores. Chegada à Ligúria e viagem até Rapallo, onde tomaremos um barco que nos levará até Portofino. Tempo livre para passear neste pitoresco porto, local de encontro das estrelas do cinema mundial. Almoço. Em hora a combinar, retorno de barco a Rapallo e continuação da viagem até Bergamo, bela cidade aos pés dos Alpes, conhecida por sua gastronomia e onde nasceu o famoso compositor de ópera Gaetano Donizetti. Jantar e hospedagem.
5º Dia - Bergamo > Sirmione > Como Café da manhã e subida à Cittá Alta em funicular. Breve passeio no centro histórico, seguido de tempo livre. Continuação para Sirmione, histórica península localizada nas margens do Lago di Garda, maior lago de Itália. Na chegada, breve passeio de orientação e tempo livre para passear. Almoço. Continuação para Como. Na chegada, tempo livre para passear pela cidade, descobrir as suas ruas medievais, suas lojas de doces e gastronomia e seus belos monumentos. Jantar e hospedagem.
6º Dia - Como > Bellagio > Menaggio > Lugano > Locarno > Baveno (Lago Maggiore) Café da manhã e embarque em um cruzeiro que nos permitirá conhecer as margens do Lago de Como, onde se situam algumas das mais belas &ldquoVillas&rdquo de Itália. Chegada em Bellagio, local de veraneio da aristocracia lombarda. Tempo livre para passear. De seguida, embarque para Menaggio. Chegada e almoço. De tarde, entramos em território suíço e seguimos para Lugano, localizado nas margens do lago com o mesmo nome. Parada e tempo livre. Em seguida, prosseguimos para Locarno, onde faremos uma breve parada nesta cidade localizada nas margens do Lago Maggiore. Continuando ao longo das margens do lago, reentramos em território italiano e chegamos em Baveno. Jantar e hospedagem.
7º Dia - Baveno > Ilha Bella > Ilha dos Pescadores > Milão Após o café da manhã, embarque para a Ilha Bella, para visita do Palácio Borromeu e seus fantásticos jardins em degraus. Construído no séc. XVIII continua sendo um dos palácios mais visitados da região, devido ao seu exotismo particular. Almoço na vizinha Ilha dos Pescadores. De tarde, prosseguimento para Milão, segunda maior cidade da Itália, capital financeira do país e centro da moda mundial. Na chegada, breve visita panorâmica e parada no centro para podermos apreciar a Galeria &ldquoVitorio Emanuelle II&rdquo, o famoso Teatro Alla Scala e a grandiosa Catedral de Milão. Jantar e hospedagem.
8º Dia - Saída de Milão Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até as 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo