Barcelona, Andaluzia e Lisboa | PACOTES INTERNACIONAIS | Voltar

Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa Barcelona,  Andaluzia  e Lisboa

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PACOTE

10 dias

 

1º Dia - Chegada a Barcelona Chegada no aeroporto de Barcelona, recepção e traslado para o hotel. Hospedagem.
2º Dia - Barcelona Café da manhã e visita da capital catalã: a belíssima Catedral, cuja construção foi iniciada no séc. XIII, mas apenas terminada no séc. XIX, altura em que foi completada a fachada, as Ramblas, a Praça da Catalunha, o Passeio de
Gracia,com as Casas Millá (La Pedrera) e Battló, obras -primas de Gaudi, a Igreja da Sagrada Família (visita do exterior e sempre que possível entrada), o Parque de Montjuich e o Estádio Olímpico. Restante do dia livre para continuar a descobrir as belezas de Barcelona ou participar de um passeio opcional a Montserrat, para visitar o Santuário da Virgem Negra, padroeira da Catalunha. À noite, sugerimos conhecer o movimentado porto olímpico.
3º Dia - Barcelona Café da manhã. Dia livre na capital catalã, para compras ou visitas de gosto pessoal. Sugerimos uma excursão opcional ao Pueblo Espanhol e ao Parque Güell, belíssimo jardim situado na região norte de Barcelona, decorado por Gaudi e que foi a sua obra mais colorida, hoje também Patrimônio Mundial. Esta noite poderá participar em um jantar gastronômico em restaurante catalão com breve passeio noturno (opcional).
4º Dia - Barcelona > Valência > Alicante Café da manhã e início da viagem ao longo do Mediterrâneo pela conhecida Costa Dourada, com as belas praias frequentadas ao longo de todo o ano, quer por turistas nacionais, quer por estrangeiros. Chegada a Valência, terceira maior cidade espanhola. Breve visita panorâmica com parada no centro histórico para almoço livre. Prosseguimento da viagem para o sul, ao longo da Costa del Azahar e da Costa Blanca, regiões ideais para férias e esportes aquáticos, até à moderna e cosmopolita cidade de Alicante. Hospedagem.
5º Dia - Alicante > Granada Após o café da manhã, prosseguimento da viagem e entrada na Andaluzia pela região da Serra Nevada. Chegada a Granada, bela cidade que foi capital do reino dos Almorávidas. De tarde, visita do Palácio do Alhambra, conjunto arquitetônico construído do séc. XIII ao XVI no alto de uma colina e belíssimo exemplar da arquitetura árabe. Visitaremos ainda os Jardins de Generalife (residência de verão dos sultões). Hospedagem.
6º Dia - Granada > Córdoba > Sevilha Café da manhã e saída para Córdoba e visita da Mesquita -Catedral, em tempos a principal mesquita islâmica na Península Ibérica, até a tomada da cidade pelos cristãos em 1236. Tempo livre para almoço. De tarde, continuação da viagem para Sevilha, a bela capital andaluza. Hospedagem. Possibilidade de efetuar um passeio em &ldquocaleche&rdquo pelo verdejante parque Maria Luísa seguido de um espetáculo de danças e cantares sevilhanos (opcional).
7º Dia - Sevilha Após o café da manhã, visita desta encantadora cidade: Parque Maria Luísa, com a Praça de Espanha, a Catedral (entrada), maior edifício gótico do mundo, onde está o túmulo de Cristóvão Colombo, a Giralda (antigo minarete da mesquita, mais tarde transformado em torre sineira da
Catedral) e o fascinante bairro judeu de Santa Cruz, onde viveu Murillo. Tarde livre para visitas de gosto pessoal ou compras. Hospedagem.
8º Dia - Sevilha > Évora > Lisboa Café da manhã e continuação da viagem para Portugal e Arraiolos, onde visitaremos o Monte da Ravasqueira. Seguir -se -á um almoço enogastronômico, regado com alguns dos vinhos mais emblemáticos da Herdade. De tarde, nos dirigimos a Évora, cidade tombada pela UNESCO. Breve visita em que poderemos admirar o Templo Romano e, percorrendo estreitas ruas, chegar à Praça do Giraldo, centro da vida urbana. Continuação a pé até à Igreja de S. Francisco, com visita à Capela dos Ossos. Prosseguimento pela rodovia, através da planície alentejana com paisagem completamente dominada por sobreiros, azinheiras e oliveiras. Travessia da majestosa ponte sobre o Rio Tejo para Lisboa. Hospedagem.
9º Dia - Lisboa Após o café da manhã, saída em direção a Queluz e visita do Palácio Real. Continuação para Sintra que, com os seus palácios e o seu clima ameno, foi estância real de veraneio (parada). Prosseguimento pela Malveira da Serra e pela estrada do Guincho até Cascais - uma das áreas residenciais mais elegantes do país. Tempo livre para almoço e continuação pela estrada ao longo da costa do Estoril, passando junto ao seu famoso Cassino (um dos mais prestigiados da Europa). Regresso a Lisboa para visita da cidade, incluindo o bairro de Belém, onde se situa a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos, construído no séc. XVI por ordem de D. Manuel I. Continuação pela Basílica da Estrela (entrada sempre que possível), Baixa Pombalina, Praça do Rossio, Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade e Praça Marquês de Pombal. Regresso ao hotel. Para esta noite a sugestão é um jantar numa típica Casa de Fados, ao som da música tradicional portuguesa e com danças folclóricas do país (opcional). Nota: Sempre que a visita de Lisboa seja à segunda -feira, não será possível visitar o interior da Igreja dos Jerônimos, por motivo de se encontrar fechada. Em substituição, e sempre que possível, visitaremos a Basílica da Estrela, construída por D. Maria I, mãe de D. João VI e avó de D. Pedro I do Brasil.
10º Dia - Saída de Lisboa Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

SOLICITE CONTATO DE UM ATENDENTE PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

PESQUISA DE PACOTES

 

 

 

 

RECEBA PROMOÇÕES

Receba nossas novidades e promoções diretamente em seu e-mail. Cadastre-se.

 

 

 

 

 

Cotas para Casamento

TIRE DÚVIDAS

Agência de Turismo em Rio Preto

Os preços contidos nesse site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Iza Treavel Turismo